O Paraná Anjo Inovador, principal programa de incentivo público para startups no Brasil, está oferecendo até R$ 250 mil em aportes financeiros nesta edição. O objetivo é impulsionar o desenvolvimento de produtos, serviços e processos inovadores.
Nesta edição, cerca de 500 startups se inscreveram, e 80 foram selecionadas, incluindo cinco de Ponta Grossa. Confira as empresas selecionadas aqui.
Entre elas está a BrevenLaw Tratamento de Dados, uma startup criada na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
A BrevenLaw tem como missão democratizar o acesso ao conhecimento jurídico e à conformidade legal, buscando soluções que atendam às demandas do mercado de maneira acessível e inovadora.
Conquista
Segundo Maria Heloísa de Melo, CEO da BrevenLaw, essa conquista ajuda a empoderar empresários com este conhecimento, que muitas vezes é tido como burocrático e inacessível.
“Dessa forma, nossa tecnologia irá para um novo nível, garantindo mais agilidade, eficiência, inteligência artificial, aumentando a capacidade e impacto nas empresas que muitas vezes perdem oportunidades de crescimento por custo alto em um conhecimento que deve ser para todos”, explica.
“Temos três fundadores ponta-grossenses. Temos todo o time formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e somos incubados na UEPG, mostrando que a universidade pública produz ciência aplicada que gera valor a todas as áreas da sociedade”, conclui.